Não existe dúvida, a melhor forma de prevenir a dengue é controlar o mosquito Aedes aegypti.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), o mosquito Aedes aegypti é uma das pragas com maior desafio para controle mundial, e ele pode ser vetor de inúmeras doenças graves.

A Acerta Eco busca ir muito além do fumacê ou outras intervenções químicas realizadas isoladamente. Ofertamos ao mercado o controle integrado de praga com foco no mosquito. Serviço para controle de mosquito feito baseado em um programa, de aplicações regulares, pois não há residual de produto que impeça ou dificulta novos indivíduos de acessarem o local. Técnicas como pulverização e termonebulização (FUMACE), em intervalos curtos (bissemanalmente), podem baixar a população infestante do local ao nível aceitável

Quer saber mais? mande mensagem ou ligue para nossa equipe técnica 27 99894-5540.

Você também pode proteger sua residência contra o mosquito da dengue.

Em ambiente interno muito sensível a intoxicação pode se pulverizar o repelente orgânico de Neem (Azadirachta indica A. Juss), diminuindo o risco de intoxicação, mas por ser um produto orgânico o residual é muito baixo limitando a eficiência do produto, por este motivo recomendamos o uso da Bifentrina que é um piretroide de classe “A” que não possui radical ciano em sua molécula, não causa irritabilidade, não tem cheiro e possui registro e recomendação para controle de mosquitos em ambientes internos no Ministério da Saúde.

Realizar aplicação direcionada para abrigos e esconderijos internos utilizados pelo mosquito. Pulverização com bico leque 110.02 nas paredes e superfícies lisas,   atomizador elétrico ou motorizado  em ultrabaixo volume,  aplicar uniformemente em locais de difícil acesso como fendas, frestas em toda extensão de áreas internas com baixa pressão nas frestas e fendas, assim como locais de possível esconderijo dos mosquitos como: canto de paredes, armários, entorno de portas e janelas,  atrás de armários, entre outros.

Cuidados e precauções.

Seguir recomendação e cuidados dos fabricantes aprovados pela ANVISA, abaixo principais destaques:

  • Intervalo de tempo mínimo para reentrada nos locais de aplicação do produto: logo após a secagem do produto, 6 (seis) horas após em média;
  • Não aplicar sobre alimentos e utensílios de cozinha e aquários;
  • Durante a aplicação não devem permanecer no local pessoas ou animais domésticos;
  • Advertir os usuários sobre as medidas de segurança e precauções a tomar para evitar acidentes;
  • Após a aplicação realizar a aeração dos locais tratados, reduzindo a incidência de resíduos do ativo em suspensão no ambiente;
  • Aguardar 72 horas para utilização do ambiente, eleva de forma expressiva a eficiência do controle, mas a reentrada pode ser feita após 6 horas como já informado acima.
  • Recomendamos a realização de limpeza fina dos ambientes com uso pano úmido e luvas, removendo possíveis resíduos sobre objetos como teclado de computador, mesas e cadeiras. Não é necessário e não recomendado limpeza profunda, mais forte após a aplicação.  

Compartilhe!

Mais Acessados

Pesquisar
plugins premium WordPress